Política de qualidade
O SUNSHINE HOSPITAL opera na área da saúde em Moçambique (Maputo) e presta serviços baseados em padrões internacionais de qualidade.
Comprometida com a melhoria contínua, a SUNSHINE HOSPITALS procura sempre satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos seus Pacientes e demais stakeholders.
Nossa Política de Qualidade
Assim, os princípios que norteiam o seu sistema de Gestão da Qualidade e a sua orientação estratégica assentam nos seguintes pressupostos:
– Desenvolver e formar permanentemente os trabalhadores, proporcionando-lhes condições favoráveis ao ambiente de trabalho individual e em equipe, ao crescimento profissional, pessoal e à qualidade de vida;
– Manter um bom relacionamento com seus fornecedores, considerando-os parceiros de negócios;
– Considerar o contexto em que a organização está inserida, alinhando o seu Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 com a sua orientação estratégica;
– Garantir o cumprimento dos requisitos dos pacientes, requisitos legais, regulamentares e outros aplicáveis;
– Tornar os hospitais Sunshine acessíveis a todos, continuando a tratar os seus pacientes com conforto, orgulho e paixão por uma vida saudável;
– Melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade e consequentemente a qualidade dos serviços/produtos, garantindo a fidelização dos pacientes.
A Política deverá ser divulgada e comunicada a todos os interessados da SUNSHINE HOSPITALS.
Nossos serviços
- Maternidade, Pediatria
- Centro de hemodiálise
- CSSD (Departamento Central de Estéril e Abastecimento)
- Quartos Deluxe, Semi Sp. Quartos, Ala Geral
- Departamento ambulatorial
- Teatros de Operação
- Departamento de Emergência/Vítimas
- Unidade de Terapia Intensiva e Unidade de Terapia Intensiva Neonatal
- Laboratório de Patologia Completo (24*7)
- Farmácia e cafeteria 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Serviços de ambulância totalmente equipados (24 horas por dia, 7 dias por semana)
- Centro de diagnóstico completo (raio X/ultrassom/ecocardiograma/Doppler/TMT)